Prefeito entrega cadeira de Rodas . Prefeitura Municipal de São Francisco do Piauí
21/07/2018
Prefeito entrega cadeira de Rodas .

Fonte:

Em mais uma Grande Ação  social o Prefeito municipal de São francisco do Piaui Antonio de Lu , fez a entrega de mais uma cadeira de rodas, desta vez o contemplado foi o jovem Danilo da comunidade Gado Velhaco. O jovem a anos vinha sofrendo com sua falta de mobilidade por causa de sua deficiência ,e ao mesmo tempo sua família vinha sofrendo junto . O PREFEITO ANTONIO DE LU consternado com a situação  do jovem Danilo não médio esforços para adquirir a cadeira de rodas e levar pessoalmente ate sua residencia na comunidade GADO VELHACO para a felicidade de todos principalmente do jovem Danilo.é por essa e outras ações do Sr. Prefeito e sua Equipe  que se faz a diferença. São Francisco em Boas mãos.