Prefeitura de São Francisco do Piauí, inaugura obra da passagem molhada no Rio Piauí na localidade Jacaré Prefeitura Municipal de São Francisco do Piauí
06/05/2019

passagem molhada no Rio Piauí na localidade Jacaré
Fonte: http://www.portalcentrosulnet.com.br

A prefeitura de São Francisco do Piauí, inaugurou na manha deste sábado 27 de abril, a obra da passagem Molhada na Comunidade rural  Jacaré, executada com recursos próprios.

A solenidade de inauguração aconteceu as margens do rio Piauí, com presença de varias autoridades e a população.

A construção do equipamento era uma reivindicação de várias famílias daquela comunidade, as quais enfrentavam sérios problemas de deslocamento, principalmente no período chuvoso.

Segundo o prefeito Antônio de Lú, esta é uma ação relevante que visa ajudar muitas pessoas que sofriam em época de inverno, ou atravessava arriscando suas vidas em uma ponte improvisada de madeira, mas com a ponte esse problema está resolvido.

Moradores antigos da região relata que a obra é importante para toda região, visto que no período chuvosa as pessoas tinha que procurar outras estradas para chegar a cidade

A obra também ajudará na economia da região, facilitando a entrada e saída de produtos.

Autoridades municipais estiveram presente: Prefeito Antônio de Lú, vice Nonato Mesquita, vereadores; chagas Abrão(Presidente da câmara) vereador João Filho Biquim, Damásio, Wilson Leite, Antônio José, primeira dama e secretaria de assistência social Isabel Cristina, vários secretários municipais e a população sanfranciscana