A Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco do Piauí, realiza todas as terças e sextas- feiras a oportunidade de envelhecimento saudável, com práticas de a Prefeitura Municipal de São Francisco do Piauí

Uma maneira saudável de passar pela terceira idade com mais disposição e energia, é com a realização das atividades físicas.
Fonte:

A Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco do Piauí, realiza todas as terças e sextas- feiras a oportunidade de envelhecimento saudável, com práticas de atividades que ajudam principalmente a articulação, dentres as práticas estão caminhadas.

Os exercícios  ajudam na prevenção de diversas doenças que podem surgir com a idade, além de beneficiar a mobilidade que fica reduzida com o tempo.