XVIII Festa do Vaqueiro do povoado Serrinha. Prefeitura Municipal de São Francisco do Piauí
  • Fale conosco
17/08/2019
XVIII Festa do Vaqueiro do povoado Serrinha.

Esporte, Cultura, Administração, Saúde
Fonte: Prefeitura Municipal

Neste Sábado, dia 17 de agosto de 2019, foi realizado a XVIII FESTA DO VAQUEIRO DO POVOADO SERRINHA, festa que conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de São Francisco do Piauí.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Antonio de Lú, Vice prefeito Nonato Mesquita, o presidente da Câmara de Vereadores Chagas Abrão, Vereador João Filho Biquin, Vereador Antonio José de Cissa,  Vereador Damásio, Vereador Wilson Leite, Vereador e secretário Diego Figueredo, a equipe de secretários municipais e demais lideranças, que juntos recepcionaram o Dep. Estadual Gustavo Neiva. E na oportunidade o prefeito Antonio de Lú e sua equipe entregaram para a população um caminhão compactador de lixo, que foi destinado pelo Senador Ciro Nogueira.

O prefeito se mostrou muito satisfeito com a entrega de mais esse benefício para a população e reafirmou o compromisso de buscar cada vez mais benfeitorias para a população de São Francisco do Piauí.

Fotos Relacionadas

PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO PIAUÍ SÃO FRANCISCO DO PIAUÍ