Prefeitura Municipal entrega cadeira de roda e uma cadeira de banho. Prefeitura Municipal de São Francisco do Piauí

Prefeitura Municipal entrega cadeira de roda e uma cadeira de banho.

Mais locomoção, mais saúde
Fonte: Secretaria de Saúde

Esse é Maykon Roniel Lustosa, tem 32 anos e reside no Assentamento Sambaibinha , zona rural de São Francisco do Piauí. Aos 7 anos de Idade foi diagnosticado com Neurocisticercose onde perdeu seus movimentos, ficando tetraplégico.

A gestão ao ficar sabendo do caso providenciou de imediato uma cadeira de banho e uma cadeira de rodas adaptada para pacientes nessas condições. Ficamos satisfeitos ao vê alegria nítida no rosto desse homem! Agora poderá se locomover e sair de casa com maior facilidade, melhorando tanto seu bem estar como da sua família.

Este é mais um caso que nos confirma que estamos no caminho certo!! Pela boa saúde dos nossos são franciscanos.