CMDCA divulga locais de votação para o conselho tutelar e candidatos. Prefeitura Municipal de São Francisco do Piauí
02/10/2019
CMDCA divulga locais de votação para o conselho tutelar e candidatos.

Locais de votação
Fonte:

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São Francisco do Piauí-PI divulgou nesta terça-feira (02), os locais de votação do Processo de Escolha dos membros do Conselho Tutelar, que será realizado no dia 06 de outubro de 2019, das 8h às 17h. No total serão distribuídas 12 urnas eletrônicas na zona urbana e rural da nossa cidade, distribuídas geograficamente de forma a facilitar a participação dos eleitores.

Para exercício do direito ao voto, o eleitor deverá apresentar, no ato da votação, o Título de Eleitor e documento de identidade original com foto e dirigir-se ao local determinado de acordo com sua seção.

Estão aptos a votar qualquer eleitor que esteja em dia com suas obrigações perante a Justiça Eleitoral.                                                                                Conheça os nossos candidatos: