7ª Grande Cavalgada dos amigos é realizada com sucesso em São Francisco do Piauí Prefeitura Municipal de São Francisco do Piauí
  • Fale conosco
04/05/2017

7ª Cavalgada dos Amigos, um evento cultural
Fonte: Pm São Fco e Nazare net

Neste final de semana uma grande movimentação reuniu os amantes dos esportes equestres em São Francisco do Piauí, durante a 7ª Grande Cavalgada dos Amigos.

O Evento, ocorrido no último domingo (30/04), contou com as participações de Cavaleiros, Vaqueiros e Amazonas de São Francisco do Piauí e de municípios vizinhos, para a tradicional cavalgada, que este ano teve como ponto de partida o Povoado Cercado Velho, com destino ao Povoado Salinas municípios de São Francisco do Piauí.

A 7ª Grande Cavalgada dos amigos, promovida pela comissão organizadora do evento com apoio total do Prefeito Municipal Antonio de Lú vice Nonato Mesquita, teve como objetivo reunir pessoas que desfrutam do prazer de cavalgar e difundir a valorização contínua do cavalo na sociedade, integrando a cidade e o meio rural.

Ao final do percurso, após horas, houve o almoço para o publico presente, apresentação artística com música ao vivo e, ainda distribuição de brindes. O ponto de concentração, após a cavalgada, foi no clube Social do povoado Salinas. Inúmeras lideranças políticas locais estavam presentes e num contato direto com seus amigos e correligionários.

O deputado estadual Gustavo Neiva, uma das lideranças no Estado e que está sempre participando das ações culturais nas cidades pelo interior do Piauí, foi um dos participantes.

A organização da 7ª Cavalgada dos Amigos foi do José Antonio Aboiador, Clauber, Joelmir e José Wilson

Fotos Relacionadas

PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO PIAUÍ SÃO FRANCISCO DO PIAUÍ