Prefeito Antonio de Lú, se reune com os Secretários Municipais e Servidores para tratar questões Salariais. Prefeitura Municipal de São Francisco do Piauí
11/05/2017

Na pauta 13° salário e terço de férias dos Servidores da Saúde e Planos de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores da Saúde, este último reivindicação antiga dos servidores.
Fonte: PM São Fco

Hoje estiveram reunidos, Prefeito Municipal – Antonio de Lú, Secretário de Administração – Diego Figueredo, Secretário de Saúde – Alberto Soares, Diretoria do SINTESFPI, e representantes dos servidores da saúde de São Francisco do Piauí – PI,  onde foram deliberados diversos assuntos, entre os principais estão: Pagamentos mensal dos Servidores da Saúde, Pagamentos de 13° salário e terço de férias dos Servidores da Saúde e Planos de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores da Saúde, este último reivindicação antiga dos servidores.O Prefeito Antonio de Lú mais uma vez reafirmando o compromisso com os Servidores Públicos Municipais, esclareceu todo sobre os pagamentos. E com relação ao Plano de Cargo, Carreira e Salários dos Servidores da Saúde foi ordenado o início imediato da elaboração do plano. O Prefeito deixou claro que os servidores precisam ter seus direitos garantidos, que isso vai melhorar em muito a satisfação dos prestadores do serviço e consequentemente melhorar os serviços de saúde prestados à população Prefeitura Municipal de São Francisco do Piauí, TRABALHO E COMPROMISSO COM O POVO.????