A Prefeitura Municipal de São Francisco do Piauí realizou a entrega de 2 Atomizadores para equipe Epidemiológica Prefeitura Municipal de São Francisco do Piauí
10/06/2020

Desinfecção das vias públicas de todo território
Fonte: Pm de Sao Fco

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Piauí realizou  a entrega de 2 Atomizadores para equipe Epidemiológica representada pelos Agentes de Endemias. Equipamentos que irão ajudar bastante na Desinfecção das vias públicas de todo território Municipal, afastando de vez a proliferação do novo corona Vírus e também ajudara no combate à outros vetores como o mosquito Aedes Aegypti transmissores da Dengue, zika e Chikungunya. Seguiremos em frente sempre em busca de mais recursos, comodidade e segurança a nossos profissionais e toda população.
#trabalhoecompromissocomopovo
#Saofranciscodopiaui