Dia das Mães em São Francisco do Piauí. Prefeitura Municipal de São Francisco do Piauí
15/05/2017
Dia das Mães em São Francisco do Piauí.

Fonte: PM São Fco

Estivemos no final de semana participando das comemoracões ao Dia das Mães, na sede e em algumas localidades.Momentos bonitos de se ver, onde os filhos homenagearam suas mães das mais diversas formas, ressaltando o amor e a dedicacão que o ser mãe tão bem representa na vida de cada um.Por meio da secretaria de educação, representada pela professora Merinalva o prefeito Antonio de Lú não mediu esforços em estabelecer parceria para homenagear as mães sãofranciscanas, e assim, com o envolvimento dos colaboradores do setor, as mães desfrutaram de momentos prazerosos e de pleno reconhecimento da importância do ser mãe na vida dos seus filhos.Estamos felizes por sentirmos que proporcionamos momentos de alegria, reconhecimento e amor as famílias que participaram das festividades, pois esse é um dos objetivos da gestão Antônio de Lú,  comprometimento com o povo de São Francisco do Piauí.