A Prefeitura Disponibliza no Portal a Nova Ferramenta Criada pela Comissão Covid do TCE-PI para acompanhar vacinação no Estado Prefeitura Municipal de São Francisco do Piauí

Erro na Linha: 32 :: simplexml_load_file(http://servicos.cptec.inpe.br/XML/cidade/4824/previsao.xml): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found
/home/saofranciscodopiaui.pi.gov.br/www/app/classes/PrevisaoTempo.class.php

Erro na Linha: 32 :: simplexml_load_file(): I/O warning : failed to load external entity "http://servicos.cptec.inpe.br/XML/cidade/4824/previsao.xml"

Erro na Linha: 34 :: Undefined index: nome

Erro na Linha: 35 :: Undefined index: uf

Erro na Linha: 36 :: Undefined index: previsao

Erro na Linha: 37 :: Undefined index: previsao

12/04/2021

Novo Painel Covid TCE PI
Fonte: Ascom

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), por meio da Comissão Covid, disponibiliza, a partir desta quarta-feira (7), uma nova ferramenta de transparência à população: o painel online que já disponibilizava receitas, gastos e contratos da administração pública, relacionados à pandemia do novo coronavírus, passa a disponibilizar, também, uma nova aba, sobre o processo de vacinação, com dados atualizados, diariamente, pelo Ministério da Saúde.“A disponibilização dessa ferramenta, de forma acessível, permite que a população em geral e demais órgãos de controle possam acompanhar o estágio da vacinação contra a Covid-19 em cada cidade do Piauí, possibilitando a transparência desse processo”, disse Luis Batista, auditor de Controle Externo e um dos coordenadores da Comissão Covid.

Painel Covid 19 TCE PI

PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO PIAUÍ