A PM de São Fco do Piauí Entrega Kits a Gestantes açãorealizada por meio da secretaria de Bem Estar Social Prefeitura Municipal de São Francisco do Piauí
18/05/2017

Kits as Gestantes
Fonte: PM São Fco

Estivemos no CCI entregando kit para as gestantes, ação realizada por meio da secretaria de Bem Estar Social, na oportunidade homenageamos as mães. Seguiremos  assim, de forma comprometida, desempenhando com responsabilidade e compromisso a missão que recebemos enquanto secretária de Assistência Social do nosso município e assim proporcionar melhoria na qualidade de vida dos cidadãos sãofranciscanos, pois o nosso objetivo maior é realizar em prol do povo.