A Escola Municipal Creche Tia Zezé , inicia o Projeto Educação Ambiental e Trânsito na Escola Prefeitura Municipal de São Francisco do Piauí
  • Fale conosco
18/09/2023

Educação Ambiental e Trânsito na Escola
Fonte: ascom

A Escola Municipal Creche Tia Zezé , inicia o Projeto Educação Ambiental e Trânsito na Escola, o projeto será desenvolvido em perspectiva interdisciplinar e desenvolverá várias atividades educativas a respeito da Preservação do Meio Ambiente e das noções básicas e  conduta no trânsito. Os estudantes irão de maneira lúdica refletir sobre as leis de trânsito, e sobre sua relação com o meio ambiente. Compreendendo o papel de cada um como cidadão na busca de uma cidade melhor. A escola tem papel fundamental e é o espaço determinante de formação de cidadãos conscientes e críticos.

PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO PIAUÍ SÃO FRANCISCO DO PIAUÍ

CNPJ: 06.553.994/0001-50